Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexación
Preguntas frecuentes
Histórico
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2019): Volume único
Vol. 9 Núm. 1 (2019): Volume único
Publicado:
2019-02-20
Artículo de investigación
Múltiplos Enfoques sobre as Competências na Educação a Distância: Uma Problematização Necessária
Jaison Sfogia Ricardo
PDF (Português (Brasil))
Contribuições dos Fóruns de Discussão em um Curso de Educação a Distância, na Modalidade Blended Learning, ofertado na Rede Pública do Estado do Paraná".
Creuza Martins França, Jair De Oliveira, Samira Fayez Kfouri
PDF (Português (Brasil))
Os Desafios da Análise Matemática em um Curso de Licenciatura a Distância
Marcelo Ferreira de Melo
PDF (Português (Brasil))
Território e Desterritorialização: A EaD na Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Julia Cristina Granetto Moreira, Beatriz Helena Dal Molin
PDF (Português (Brasil))
O Papel do Tutor-Professor na EaD em Nível Superior: Aspectos Históricos e o Reconhecimento Legal
Érica de Melo Azevedo
PDF (Português (Brasil))
O Papel do Tutor na Humanização da Aprendizagem na Educação a Distância
Simone Guimarães Custódio, Márcia Maria Dias Reis Pacheco, Camila Aparecida Silva Rosa Marinelo, Laís Renó Satalibe Costa, Giovanna Velloso dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Teachers Access to a Brazilian Virtual Learning Community Over Time: Why They do Not Come Back
Mauricio Pinto da Luz
PDF (English)
Proposta para Formação Continuada de Docentes Online
Natalia Xavier Pereira da Costa, Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos
PDF (Português (Brasil))
Para além da Oferta de Unidades Curriculares: Uma Possibilidade Inclusiva para Estudantes Aspies por meio de Plataformas Virtuais
Jonathan Rosa Moreira, Everson da Silva Barros, Jefferson Bruno Pereira Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Licenciatura em Matemática a Distância & Tecnologias Digitais: Percepções de Egressos, Tutores e Professores
Carla Denize Ott Felcher, Vanderlei Folmer
PDF (Português (Brasil))
Curso de Extensão Semipresencial em Agroecologia: Inclusão Cidadã de Jovens do Campo pela Educação a Distância nos Territórios Maranhenses
Itaan Pastor Santos, Ricardo Costa Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
A Aprendizagem Experiencial no Curso de Administração Pública PNAP/EaD: Análise do Laboratório Aplicado de Administração Municipal (LAAM)
Julio Cesar Andrade de Abreu, Marcos Tanure SANABIO, Ricardo Rodrigues Silveira de Mendonça
PDF (Português (Brasil))
O Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação como Ferramenta Educacional Aliada ao Ensino de Química
Thais Petizero Dionizio
PDF (Português (Brasil))
Estudos de Caso
Funções dos Tutores Presenciais na Educação a Distância
Suyane de Souza Lemos, Rodrigo Giliardi Pasquetto
PDF (Português (Brasil))
Gestão da Produção de Recursos Educacionais em Áudio e Vídeo: A Experiência do Laboratório de Educomunicação da Universidade Franciscana/RS
PDF (Português (Brasil))
Desafios e Potencialidades de um Curso On-line Sobre Drogas
Francisco José Figueiredo Coelho, Simone Monteiro
PDF (Português (Brasil))
Formação Inicial de Professores e Aproximação com o Campo Profissional na Modalidade Semipresencial do Consórcio Cederj
Rejane Maria de Almeida Amorim
PDF (Português (Brasil))
Design Instrucional Focado na Aprendizagem Situada: um Estudo de Caso
Hellen Corrêa da Silva, Plauto Simão De-Carvalho, Joyce Siqueira, Sabrina do Couto de Miranda
PDF (Português (Brasil))
Perfil Sociodemográfico e Relação com a Tutoria de Alunos de Pedagogia EaD
Juliana Gomes Fernandes, Luciane Guimarães Batistela Bianchini, Paula Mariza Zedu Alliprandini
PDF (Português (Brasil))
Tutores para a Educação a Distância - Uma Avaliação de sua Formação
Mônica Ferreira, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
PDF (Português (Brasil))
Avaliando o Desempenho e Custos da Graduação das Instituições Federais de Ensino Superior
Carlos Eduardo Bielschowsky
PDF (Português (Brasil))
O Estágio Supervisionado em Cursos a Distância: Uma Análise da Percepção dos Estagiários do Curso de Administração Pública da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM
Naldeir dos Santos Vieira, Agnaldo Keiti Higuchi, Daniela Cristina da Silveira Campos, Adriana Aparecida da Conceição Santos Sá, Maiara Pereira Teles
PDF (Português (Brasil))
A Importância da Afetividade Durante as Interações em Disciplinas Online
Elaine Cristina Carvalho Duarte
PDF (Português (Brasil))
O Modelo EaD e Estilos de Aprendizagem: Um Estudo de Caso no Colégio Pedro II
Fabiana Adão Silva, Victor Gonçalves Gloria Freitas, Bianca Maria Rego Martins, Pedro Almeida Cunha, Thomas Andrew Holmes Goodman
PDF (Português (Brasil))
Educação Ambiental na Modalidade EAD: Um Estudo Bibliométrico
Macsuel Miranda de Oliveira, Denise Celeste Godoy de Andrade Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Perfil de Uso do Espaço Virtual como Estratégia Pedagógica para a Práxis Educativa Online
Eniel do Espirito Santo, Ariston de Lima Cardoso, Adilson Gomes dos Santos, Daniela Melaré Vieira Barros, Jose António Marques Moreira
PDF (Português (Brasil))
Revisões
Estado do Conhecimento sobre Comunidades Virtuais de Prática em Dissertações e Teses Brasileiras
Daniela Mendes Vieira da Silva, Agnaldo da Conceição Esquincalha, Victor Augusto Giraldo
PDF (Português (Brasil))
Marco Regulatório da Educação à Distância no Brasil de 1961 a 2017: uma Análise Histórico-Crítica
Miriam de C. C. M. Mattos, Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
PDF (Português (Brasil))
Google Sala de Aula como Ambiente Virtual de Aprendizagem no Ensino Superior Híbrido: Uma Revisão da Literatura
Sumária Sousa e Silva, Antônio Carlos Pereira dos Santos Junior
PDF (Português (Brasil))
Traduções Autorizadas
Guia Para Realizar uma Revisão Sistemática de Literatura
Chitu Okoli, Traduzido por:David Wesley Amado Duarte, Revisão técnica e introdução:João Mattar
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
RSL
MOOC
Educación superior
Bomberos
COVID-19
Calidad de vida
Pandemia
Clase remota
Educación a distancia.
MOOC.
Evaluación.
YouTube
Plagio
Prueba
Prisma
EAD