Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexación
Preguntas frecuentes
Histórico
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2020)
Vol. 10 Núm. 2 (2020)
Publicado:
2020-07-07
Artículo de investigación
Análise Epistemológica do Currículo e das Ações Pedagógicas no Ensino Híbrido
Jorge Maurício da Silva Brito, Edna Maria Biz Pasini
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Uso de Técnicas de Mineração de Dados na Extração de Sequências de Navegação de Estudantes de um Massive Open Online Course (MOOC)
Napoliana Silva de Souza, Gabriela Trindade Perry
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Relações Internacionais na Modalidade a Distância: Original Article a Experiência do Curso de Administração Pública Semipresencial
Daniel Neto Francisco
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Pensando sobre o Uso das Tecnologias na Formação de Professores no Contexto EaD
Paulo Sergio Schelesky, Ana Lúcia Pereira, Luciane Grossi
PDF (Português (Brasil))
Silêncio e Evasão na Educação a Distância: uma Experiência no Ambiente Virtual Schoology
Leandro de Oliveira Silva, David Almeida dos Santos, Hellen Candida Alves
PDF (Português (Brasil))
Percepções de Docentes sobre as Tecnologias no Ensino em Saúde
Adriana Teixeixa Pereira , Simeão Donizete Sass, Dante Marcello Claramonte Gallian
PDF - Informações Adicionais (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Formação de Professores: Metassíntese da Produção Acadêmica sobre o Curso de Pedagogia EaD
Flavia Aparecida Machado Fortes, Adair Mendes Nacarato
PDF (Português (Brasil))
Educação a Distância: uma Nova (e Única?) Oportunidade para Obter um Diploma
Everton Garcia da Costa
PDF (Português (Brasil))
Desafios da In(ex)clusão no Espaço da Educação Superior à Distância no Brasil
Viviane Spadaro Di Gesú, Roberto Gimenez
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (English)
Letramento Digital: Fórum Colaborativo na Educação a Distância
Raíssa Araújo Silva, Maria Cristina Leandro de Paiva
PDF (Português (Brasil))
Análise do Perfil dos Alunos Ingressantes de um Curso de Licenciatura em Química Semipresencial de um Polo do Sistema UAB: Um Guia Acerca das Publicações sobre o Tema em Questão
Érica de Melo Azevedo
PDF (Português (Brasil))
Museus de Ciência Espaços de Formação para Licenciandos
Simone Pinheiro Pinto, Monica Dahmouche
PDF (Português (Brasil))
Uma Possibilidade para a Redução da Evasão em um Curso de Licenciatura em Matemática a Distância: a Proposta do GEPAM
Neslei Noguez Nogueira, Rita de Cássia de Souza Soares Ramos, Denise Nascimento Silveira, Lúcia Renata dos Santos Silveira
PDF (Português (Brasil))
Papel de Professor Tutor na Percepção de Discentes e dos Próprios Tutores
Danielle Mello Ferreira, Luciana Mourão
PDF (Português (Brasil))
PDF - Informações Adicionais (Português (Brasil))
Metodologia para Pesquisa sobre Trabalho Docente em Contextos Inovativos de Ensino à Distância à Luz da Psicodinâmica do Trabalho
Andressa Aguiar Araújo, Ana Cristina Batista dos Santos, Arthur Vítor Cruz Alencar, Paloma Alves Saraiva Teles
PDF (Português (Brasil))
A Utilização do Design Thinking pelo Designer Instrucional na Produção de Materiais Educacionais Destinados à Educação a Distância
Humberto Costa, Tania Stoltz, Trajano Felipe Barrabas Xavier da Silva
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas para a Utilização do Meme na Elaboração de Materiais Didáticos para EaD
Rute Grael Jorge
PDF (Português (Brasil))
Motivação Discente no Ensino à Distância em Gestão Pública Sob a Ótica da Autodeterminação
Ruy Fernandes da Silva Costa, João Rafael Martelo, Wagner Dantas de Souza Junior, Sidnei Celerino da Silva
PDF (Português (Brasil))
Sistemas de Controle e Alinhamento Estratégico de Simons na Visão de Professores-tutores do Ensino a Distância (IES)
Daniel Ferreira Santos, Ana Carolina Baggio Fabricio, Eduardo Damião Silva
PDF (Português (Brasil))
Escala de Determinantes da Evasão no Ensino a Distância (EDED): Proposição e Validação.
Kelmara Mendes Vieira, Pedro Saulo Rocha Martins, Reisoli Bender Filho, Fernando de Jesus Moreira Júnior
PDF (Português (Brasil))
PDF - Informações Adicionais (Português (Brasil))
Os Fatores Motivacionais de Escolha do Ensino a Distância: uma Abordagem sobre um Polo de Apoio Presencial de uma Instituição de Ensino Superior
Mara Aparecida Barnaski Fagundes Fagundes, Jorge Oneide Sausen, Eusélia Pavaglio Vieira
PDF (Português (Brasil))
PDF - Informações Adicionais (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
PDF - Additional Information (Português (Brasil))
Realidade Aumentada e Interdisciplinaridade: o Uso do Aplicativo LandscapAR no Ensino de Matemática e Geografia
Tarliz Liao, Jhonatas Mayke Junkes de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Estudos de Caso
Aspectos Relacionados à Aplicação de Videoconferências na Educação a Distância: Estudo de Caso da Universidade Virtual do Estado de São Paulo
Lucas Alves Maroubo, Iago Dias dos Santos, Laize Sampaio Chagas e Silva, Pedro Henrique Bethônico Pinto Guimarães, Glauce Barbosa Verão
PDF (Português (Brasil))
Educação de Jovens e Adultos na Modalidade a Distância: Acesso, Permanência e Aprendizagem na Percepção dos Alunos
Daniela Karine Ramos, Ana Lucia da Silva Bezerra
PDF (Português (Brasil))
Laboratórios Remotos como Alternativa para Atividades Práticas em Cursos na Modalidade EAD
Juarez Bento da Silva, Simone Meister Sommer Bilessimo, Gisele Ramos Scheffer, Isabela Nardi da Silva
PDF (Português (Brasil))
Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação
Jean Marcel Capuzzi, Carlos Alberto Moreira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Recursos Educacionais Abertos no Ensino Fundamental Anos Iniciais: um Estudo entre Professores do Brasil e Estados Unidos da América
Irene Zangalli , Ademir Aparecido Pinhellli Mendes
PDF (Português (Brasil))
O Curso de Licenciatura em Educação Física na Modalidade à Distância: Reflexões Sobre um Modelo de Vivência de Práticas Corporais
Monica de Castro Mello Teruya, Renato Almeida, Zuleika Zamoner, Patrícia Ortiz Monteiro
PDF (Português (Brasil))
PDF - Instrumentos (Português (Brasil))
Novas Tecnologias Aplicadas na EAD: um Estudo de Caso Sobre Retenção e Evasão Escolar no Ensino Superior
Claudio Marcos Maciel da Silva, Jorge Vieira da Rocha
PDF (Português (Brasil))
Cursos de Graduação em Fisioterapia na Modalidade a Distância no Brasil
Erivaldo Santos de Lima, Vanessa Lôbo de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Revisões
Cursos Abiertos Masivos en Línea (MOOC) y Enseñanza de Ciencias
Una Revisión Bibliográfica
Daniel da Fonseca Pereira, Maria Alice Veiga Ferreira de Souza
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem Humanizada por meio do Ensino Híbrido
Robert da Silva Soares Junior, José Lauro Martins
PDF (Português (Brasil))
PDF - Informações Adicionais (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
PDF - Additional Information (Português (Brasil))
Evasión en educación a distancia
Alcimar Kowalski, João Mattar, Lohayny Costa Barbosa, Lilian Soares Alves Branco
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Educação Corporativa a Distância: uma Revisão Integrativa
Vinicius Henrique dos Santos Gomes, Oilzon Inácio dos Santos Filho, Juliete Lizandra dos Santos Cavalcante, Gilberto Santana dos Santos Júnior
PDF (Português (Brasil))
Traduções Autorizadas
A Syllabi Analysis of Social Media for Teaching and Learning Courses
Enilda Romero-Hall, Lilin Li
PDF - Inglês (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave