Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexações
Perguntas frequentes
Histórico
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2022)
v. 12 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-06-01
Artigos Originais
Programa de Apoio e Educação em Saúde Ambiental (Paesa) e a Construção de uma Comunidade de Aprendizagem em Saúde Ambienta (Casa)
Maria Hermínia Schenkel, Estefan Monteiro da Fonseca
PDF
Informações Complementares
Aplicação de um Minerador de Emoções em Fóruns de Discussão de um Massive Open Online Course (MOOC) Brasileiro: uma Abordagem Utilizando o Algoritmo Naive Bayes
Vanessa Faria de Souza
PDF
O que a Área de Educação Divulga sobre Qualidade e Inovação na Educação a Distância?
Giselle Cristina Martins Real, Francielle Priscyla Pott, Regina Farias de Souza
PDF
Arte-Educação e Ciberespaço: Ponderações sobre o Contexto Pós-moderno
Roney Gusmão
PDF
Estudos de Caso
Envolvimento de Pais e Responsáveis na Vida Escolar dos Alunos: uma Pesquisa sobre o Emprego das Ferramentas de Comunicação Online nas Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo
Paulo Constantino, Helena Gemignani Peterossi, Márcia Regina de Oliveira Poletine
PDF
Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária
Maria Carolina Tomás, Otaviano Francisco Neves, Liza Fensterseifer, Gabrielle Alves Chagas
PDF
Ensino Superior à Distância como Possibilidade de Mobilidade Intergeracional – Caso de Mulheres Adultas da Universidade Aberta do Brasil (UAB)
Thalita Rodrigues Rossi, Márcia Barroso Fontes
PDF
Os Contextos do Ensino Remoto e Remoto/Presencial sob a Perspectiva dos Alunos do Ensino Médio durante a Pandemia da COVID-19
Ana Flavia Segati, Rosana Dos Santos Jordão
PDF
Revisões
Mineração de Dados Educacionais e Análise de Sentimentos em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Mapeamento Sistemático
Rafael Leonardo Vivian, Sílvio César Cazella, Leticia Rocha Machado, Patricia Alejandra Behar
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English