Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexações
Perguntas frequentes
Histórico
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2024): Edição Especial - 100 anos da EaD no Brasil - O Presente e Futuro na era digital
v. 14 n. 2 (2024): Edição Especial - 100 anos da EaD no Brasil - O Presente e Futuro na era digital
Publicado:
13-03-2024
Artigos Originais
Tutoria no Contexto da EaD: Ação Mediada em uma Perspectiva Sociocultural
Anahy Arrieche Fazio, Valmir Heckler, Maria do Carmo Galiazzi
e2158
PDF
Educação em Engenharia em Contexto não Presencial: Podcasts, Aprendizagem Ativa e a Abordagem da Educação Online
Carolina Maia dos Santos, Georgia de Souza Assumpção, Alexandre de Carvalho Castro
e2159
PDF
Democratização do acesso ao Ensino Superior: a Educação a Distância na Unipampa
Mariana Coradini de Souza, Phillip Vilanova Ilha, Elenize Rangel Nicoletti
e2170
PDF
Navegando Além das Paredes da Sala de Aula: a Revolução da Inteligência Artificial na Educação a Distância e a Vanguarda do Ensino Híbrido
Enir da Silva Fonseca, Frederico Kauffmann Barbosa
e2171
PDF
“Não se Afobe, não, Que Nada é Pra Já”: 100 Anos de EaD no Brasil – Carta às Futuras Gerações
Fátima Kzam Damaceno de Lacerda, Fátima Teresa Braga Branquinho
e2207
PDF
100 Anos da Educação a Distância no Brasil: a Contribuição da Ufal para o Desenvolvimento do Processo Formativo em Alagoas
Willams dos Santos Rodrigues Lima, Maria Aparecida Pereira Viana, Luis Paulo Leopoldo Mercado
e2209
PDF
Percepção dos Discentes sobre o Uso de Práticas Pedagógicas Proativas no Ensino Híbrido de Anatomia
Emília Freitas, Carolina Spiegel, Kátia Tavares
e2222
PDF
A Concepção de Mediação Pedagógica nos Documentos Legais da Educação Superior a Distância
Lidiane Goedert, Maria João Gomes, Martha Kaschny Borges
PDF
Metaverso como Ferramenta de Mediação na EaD
Júlio César Parra de Almeida
e2231
PDF
Educação a Distância no Brasil: Retrocesso no Marco Regulatório ou Futuro Híbrido?
João Mattar
e2259
PDF
As Redes Educativas de 'Práticasteorias' Cibercorporais
Leonardo Nolasco-Silva
e2266
PDF
Estudos de Caso
Percepções Discentes sobre Novas Configurações Espaço-Temporais no Ensino: Aspectos para o Planejamento e a Mediação Docente na Cultura Digital
Achilles Alves de Oliveira, Gilberto Lacerda Santos
e2234
PDF
Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação entre Trabalhadores da Saúde
Camila do Couto Maia, Melissa Orlandi Honório Locks, Fabiane Ferraz, Mônica Stein, Nádia Maria Chiodelli Salum, Ana Paula Trombetta
e2246
PDF
Escreva o Futuro Acadêmico: Relato de Experiência de Estudantes de Administração da UFRRJ/CEDERJ em um Projeto de Extensão
Wellington dos Santos Fortunato, Ademir Predes Junior, Marcello Calvosa
e2255
PDF
Revisões
Educação a Distância e Recursos Educacionais Abertos no Contexto Dialógico: uma Revisão Sistemática
Erivaldo da Silva Santos, Allyson Carvalho de Araujo
e2129
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave