Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexación
Preguntas frecuentes
Histórico
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2023)
Vol. 13 Núm. 1 (2023)
Publicado:
2023-05-04
Editorial
Editorial
Daniel Fábio Salvador
e2056
PDF (Português (Brasil))
Artículo de investigación
Explorando a Aprendizagem Lúdica: Desenvolvimento de Jogo Interativo Utilizando Calculadora de Blocos
Ciro Santos, Leonam Calatrone, Antônio Alves, Andreia T. O. Santos
e2023
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Las imágenes pedagógicas de la educación a distancia:
un breve análisis de reflexiones sobre las memorias de educadores desde la educomunicación
William Machado da Silva, Michel Mansur Machado
e1999
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Apolo, Atenas e Hefesto, as Bases do Conhecimento TPACK e a Educação a Distância
Esteban Lopez Moreno
e2021
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Arquitetura Pedagógica para Novos Objetos Digitais de Aprendizagem visando a Computação Afetiva
Gustavo Luiz Gava, Mariana Haviaras
E1736
PDF (Português (Brasil))
Percursos Formativos de Professores de Geografia na Modalidade a Distância na UFRN
Aurinéia Cândida dos Santos, Andréa Karla Ferreira Nunes, Ione Rodrigues Diniz Morais
e1962
PDF (Português (Brasil))
Estudos de Caso
Pandemia e Ensino Remoto no Nível Médio: uma Análise do Ambiente de Estudos e do Desempenho Escolar de Alunos no Interior do Ceará
Felipe dos Reis Barroso , Lucas Souza Silva, Jacques Therrien
PDF (Português (Brasil))
Sistemas de Recomendação de Artigos Científicos: Integrando o Moodle com uma Base de Dados de Acesso Aberto
Jordan Paulesky Juliani, Ricardo Di Giacomo Donha
e2027
PDF (Português (Brasil))
Os Fóruns de Discussão na Educação a Distância: Estudo de Caso num Curso de Especialização
Ricardo Matheus Pires, Braian Garrito Veloso
e2030
PDF (Português (Brasil))
Análise da viabilidade de implementação de ferramenta educomunicativa para formação continuada em Infecções Sexualmente Transmissíveis
Taiane Acunha Escobar, Luisa Zuravski, Michel Mansur Machado
e2034
PDF (Português (Brasil))
A Usabilidade de Recursos Tecnológicos Digitais: A Perspectiva de um Curso de Extensão Universitária Atrelado à Formação Inicial
Tarliz Liao, Sonia Regina Mincov de Almeida, Marcelo Souza Motta, Vinícius dos Santos Honorato, Wellington Luiz Kozerski
e2035
PDF (Português (Brasil))
Estratégias Pedagógicas para a Construção da Competência Socioafetiva Empatia na Educação a Distância
Ariane Wisnieski de Oliveira, Gabriella Schorn, Karen Priscilla Severo Amaral, Magalí Teresinha Longhi, Patricia Alejandra Behar
e2038
PDF (Português (Brasil))
#LigaACâmera:Relatos de Estudantes de Pedagogia do Rio de Janeiro sobre os Encontros por Videoconferência
Dilton Ribeiro Couto Junior, Marcelle Medeiros Teixeira, Tania Lucía Maddalena
e2061
PDF (Português (Brasil))
Evasão na Universidade Aberta do Brasil: o Caso da Universidade Federal de Santa Maria
Juliana Martinelli, Reisoli Bender Filho, Kelmara Mendes Vieira
e2014
PDF (Português (Brasil))
Estilos Cognitivos e Estratégias de Aprendizagem dos Alunos de um Curso de Licenciatura em Computação na Modalidade de Educação a Distância
Sidnei Renato Silveira, Antônio Rodrigo Delepiane de Vit, Guilherme Bernardino da Cunha, Nara Martini Bigolin, Vinicius Gadis Ribeiro
e2071
PDF (Português (Brasil))
Gestión de la Plataforma EaD CBMES: Retos y Posibilidades en Educación Corporativa
Dainer Marçal Dias, Bruno Porto, Vanessa Battestin
e2075
PDF (Português (Brasil))
Plataforma Saber Más
Educación Pública, Gratuita, Inclusiva, Accesible y de Calidad
Ursula Maruyama, Júlia Marques Carvalho da Silva
e2079
PDF (Português (Brasil))
Ferramentas Digitais de Apoio ao Ensino de Projeto Arquitetônico e Desenho Técnico no Ensino Remoto
Ligiana Fonseca, João Eudes da Silva
e2080
PDF (Português (Brasil))
Texto Generado por Inteligencia Artificial y sus Implicaciones en la Enseñanza a Distancia
Julio Cesar Parra de Almeida
e2083
PDF (Português (Brasil))
As Representações Sociais de Estudantes de Licenciatura em Física sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem em apoio ao Ensino Remoto Emergencial
Osias de Barros Anunciação, Marcio Vinicius Corrallo
e2098
PDF (Português (Brasil))
Formação Pedagógica das Licenciaturas em EaD do Consórcio CEDERJ
Maria Letícia Cautela de Almeida Machado
e1927
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de um Curso de Educação a Distância, a Partir da Perspectiva Crítico-Reflexiva
Manoela Atalah Pinto dos Santos Hacar, Maria de Fátima Alves de Oliveira
e2002
PDF (Português (Brasil))
Análisis de los Desafíos de la Educación a Distancia en las Actividades de Mediación de la UNIVESP
Mariane Daniella da Silva
e2000
PDF (Português (Brasil))
Percepções de Discentes de uma Universidade Pública sobre o Ensino Remoto e Implicações na Construção de Trabalhos de Conclusão de Curso
Juliana Daniele de Araújo Silva, Tereza Luiza de França
e1984
PDF (Português (Brasil))
Utilização das TICs e a Emergencialidade da Implantação do Ensino Remoto durante a Pandemia da Covid-19 em Lauro de Freitas, Bahia
Sérgio Rômulo Alves dos Santos Junior, José Roberto Cardoso Meireles
e1982
PDF (Português (Brasil))
Educação e Aprendizado no Ensino Remoto Emergencial: um Relato de Caso da Percepção dos Alunos na Pandemia de Covid-19
Alyne Cristina Sodré Lima, José Leonilson Abreu da Silva Junior, Lorena Cunha Tavares, Ícaro Rainyer Rodrigues de Castro
e2011
PDF (Português (Brasil))
Educação a Distância na Pandemia Covid-19: o Que Dizem os Licenciandos em Ciências Biológicas do Polo Magé/RJ sobre essa Experiência?
Adriel Alexsander Monteiro de Castro , Fátima Kzam Lacerda, Celly Cristina Alves do Nascimento Saba
e1943
PDF (Português (Brasil))
Instrumento de Pesquisa (Português (Brasil))
Percepções Discentes sobre o Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19
Rogério Torres Da Luz, Kelmara Mendes Vieira, Leander Luiz Klein, Giana Silva Giacomelli
e1968
PDF (Português (Brasil))
Formação de Professores para EAD: uma Análise Considerando os Domínios de Conhecimento do Modelo TPACK
Priscilla Ramos Lara Ribeiro, João Manuel Nunes Piedade
e1935
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Práticas Musicais de Multiletramento Mediadas por Plataformas Digitais: uma Análise Multimodal da Plataforma Digital Yousician
José Magnaldo de Moura Araújo, Eduardo Santos Junqueira, Priscila Barros David
e1953
PDF (Português (Brasil))
Panorama das Aulas de Educação Física no Brasil, Durante as Medidas de Distanciamento Social
Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Phillip Vilanova Ilha
e1972
PDF (Português (Brasil))
El abandono de la educación básica brasileña durante la pandemia de COVID-19
Victor Barbosa Ribeiro, Andressa Stephanie Fernandes Silva, Nicoli Brandão dos Santos, Renata Plaza Teixeira
e1975
PDF (Português (Brasil))
Possíveis Contribuições do Aplicativo Photomath na Análise de Erros no Estudo Sobre Produtos Notáveis
Sonia Regina Mincov de Almeida, Amanda Liebl Grosskopf, Marcelo Souza Motta
e2009
PDF (Português (Brasil))
Revisões
Tendências de Learning Analytics em Moodle: uma Revisão Sistemática
Bruno Porto, Dainer Marçal Dias, Vanessa Battestin
e2070
PDF (Português (Brasil))
Avaliando Serviços de Ensino a Distância: Qualidade, Satisfação e Fatores Críticos de Sucesso como Dimensões de User Experience
Bruno Bertagnolli, Gabriela Mager
e1954
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
As Pautas da Formação nos Constructos da Pesquisa-Formação na Cibercultura
Rogério Gusmão, Denise Aparecida Brito Barreto, Benedito Gonçalves Eugênio
e1977
PDF (Português (Brasil))
PDF - Inglês (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave