Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexações
Perguntas frequentes
Histórico
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2023)
v. 13 n. 1 (2023)
Publicado:
04-05-2023
Artigos Originais
Explorando a Aprendizagem Lúdica: Desenvolvimento de Jogo Interativo Utilizando Calculadora de Blocos
Ciro Santos, Leonam Calatrone, Antônio Alves, Andreia T. O. Santos
e2023
PDF
PDF - Inglês
Apolo, Atenas e Hefesto, as Bases do Conhecimento TPACK e a Educação a Distância
Esteban Lopez Moreno
e2021
PDF
PDF - Inglês
Percursos Formativos de Professores de Geografia na Modalidade a Distância na UFRN
Aurinéia Cândida dos Santos, Andréa Karla Ferreira Nunes, Ione Rodrigues Diniz Morais
e1962
PDF
Estudos de Caso
Formação Pedagógica das Licenciaturas em EaD do Consórcio CEDERJ
Maria Letícia Cautela de Almeida Machado
e1927
PDF
Educação a Distância na Pandemia Covid-19: o Que Dizem os Licenciandos em Ciências Biológicas do Polo Magé/RJ sobre essa Experiência?
Adriel Alexsander Monteiro de Castro , Fátima Kzam Lacerda, Celly Cristina Alves do Nascimento Saba
e1943
PDF
Instrumento de Pesquisa
A Usabilidade de Recursos Tecnológicos Digitais: A Perspectiva de um Curso de Extensão Universitária Atrelado à Formação Inicial
Tarliz Liao, Sonia Regina Mincov de Almeida, Marcelo Souza Motta, Vinícius dos Santos Honorato, Wellington Luiz Kozerski
e2035
PDF
Análise da viabilidade de implementação de ferramenta educomunicativa para formação continuada em Infecções Sexualmente Transmissíveis
Taiane Acunha Escobar, Luisa Zuravski, Michel Mansur Machado
e2034
PDF
Sistemas de Recomendação de Artigos Científicos: Integrando o Moodle com uma Base de Dados de Acesso Aberto
Jordan Paulesky Juliani, Ricardo Di Giacomo Donha
e2027
PDF
Percepções Discentes sobre o Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19
Rogério Torres Da Luz, Kelmara Mendes Vieira, Leander Luiz Klein, Giana Silva Giacomelli
e1968
PDF
Evasão na Universidade Aberta do Brasil: o Caso da Universidade Federal de Santa Maria
Juliana Martinelli, Reisoli Bender Filho, Kelmara Mendes Vieira
e2014
PDF
Utilização das TICs e a Emergencialidade da Implantação do Ensino Remoto durante a Pandemia da Covid-19 em Lauro de Freitas, Bahia
Sérgio Rômulo Alves dos Santos Junior, José Roberto Cardoso Meireles
e1982
PDF
Análise dos Desafios no Ensino à Distância nas Atividades de Mediação da UNIVESP
Mariane Daniella da Silva
e2000
PDF
Formação de Professores para EAD: uma Análise Considerando os Domínios de Conhecimento do Modelo TPACK
Priscilla Ramos Lara Ribeiro, João Piedade
e1935
PDF
Práticas Musicais de Multiletramento Mediadas por Plataformas Digitais: uma Análise Multimodal da Plataforma Digital Yousician
Magnaldo Araújo, Eduardo S. Junqueira, Priscila Barros David
e1953
PDF
Panorama das Aulas de Educação Física no Brasil, Durante as Medidas de Distanciamento Social
Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Phillip Vilanova Ilha
E1972
PDF
As Limitações da Educação Básica Brasileira Durante a Pandemia da COVID-19
Victor Barbosa Ribeiro, Andressa Stephanie Fernandes Silva, Nicoli Brandão dos Santos, Renata Plaza Teixeira
e1975
PDF
Possíveis Contribuições do Aplicativo Photomath na Análise de Erros no Estudo Sobre Produtos Notáveis
Sonia Regina Mincov de Almeida, Amanda Liebl Grosskopf, Marcelo Souza Motta
e2009
PDF
Revisões
Avaliando Serviços de Ensino a Distância: Qualidade, Satisfação e Fatores Críticos de Sucesso como Dimensões de User Experience
Bruno Bertagnolli, Gabriela Mager
e1954
PDF
PDF - Inglês
As Pautas da Formação nos Constructos da Pesquisa-Formação na Cibercultura
Rogério Gusmão, Denise Aparecida Brito Barreto, Benedito Gonçalves Eugênio
e1977
PDF
PDF - Inglês
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave