Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexações
Perguntas frequentes
Histórico
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2023)
v. 13 n. 1 (2023)
Publicado:
04-05-2023
Artigos Originais
Arquitetura Pedagógica para Novos Objetos Digitais de Aprendizagem visando a Computação Afetiva
Gustavo Luiz Gava, Mariana Haviaras
E1736
PDF
Percursos Formativos de Professores de Geografia na Modalidade a Distância na UFRN
Aurinéia Cândida dos Santos, Andréa Karla Ferreira Nunes, Ione Rodrigues Diniz Morais
e1962
PDF
Apolo, Atenas e Hefesto e as Três Bases do Conhecimento da Educação a Distância
Esteban Lopes Moreno
e2021
PDF
Estudos de Caso
Formação de Professores para EAD: uma Análise Considerando os Domínios de Conhecimento do Modelo TPACK
Priscilla Ramos Lara Ribeiro, João Piedade
e1935
PDF
Práticas Musicais de Multiletramento Mediadas por Plataformas Digitais: uma Análise Multimodal da Plataforma Digital Yousician
Magnaldo Araújo, Eduardo S. Junqueira, Priscila Barros David
e1953
PDF
Panorama das Aulas de Educação Física no Brasil, Durante as Medidas de Distanciamento Social
Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Phillip Vilanova Ilha
E1972
PDF
Possíveis Contribuições do Aplicativo Photomath na Análise de Erros no Estudo Sobre Produtos Notáveis
Sonia Regina Mincov de Almeida, Amanda Liebl Grosskopf, Marcelo Souza Motta
e2009
PDF
Revisões
Avaliando Serviços de Ensino a Distância: Qualidade, Satisfação e Fatores Críticos de Sucesso como Dimensões de User Experience
Bruno Bertagnolli, Gabriela Mager
e1954
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave