EAD em Foco - Rumo ao Scielo

Autores

  • Esteban Lopez Moreno Fundação Cecierj

DOI:

https://doi.org/10.18264/eadf.v8i1.719

Resumo

Estimados leitores,


Acompanhando as tendências das melhores publicações científicas mundiais, temos a satisfação de comunicar que a partir desta edição: v. 8, n. 1 (2018):, a revista EaD em Foco passa a adotar o formato de publicação contínua? (rolling pass), em volume único.


Dessa forma, não haverá mais paginação sequencial. Os artigos passaram por uma atualização de design, de forma a facilitar a adaptação ao novo sistema. Os primeiros quatro artigos desta edição estão sendo apresentados em sua versão de formatação final; os próximos, entretanto, serão publicados em uma versão preprint?, e posteriormente publicados com os últimos ajustes e diagramação.


Todas as mudanças são consoantes com as políticas e critérios do SciELO e irão permitir o aumento da respeitabilidade da revista EaD em Foco e a aceleração da divulgação de nossas pesquisas.


Com nossos melhores votos,
Equipe Editorial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Esteban Lopez Moreno, Fundação Cecierj

Professor Associado Doutor (40h) da Fundação Cecierj, tendo como atividades principais: Coordenação do designer instrucional da equipe de Quí­mica do Departamento de Mí­dias Digitais do Consórcio Cederj; coordenação dos programas de atualização didático-pedagógica de professores das áreas de Ciências & Educação e de Quí­mica pelo depto de Extensão; editor chefe da Revista EaD em Foco. http://lattes.cnpq.br/6718430265661199

Downloads

Publicado

28-03-2018

Como Citar

Moreno, E. L. (2018). EAD em Foco - Rumo ao Scielo. EaD Em Foco, 8(1). https://doi.org/10.18264/eadf.v8i1.719

Edição

Seção

Editorial