Tenório, Thaís
-
EaD em Foco Vol. 5 No. 3 (2015) - Original Articles
A Importância do Ambiente Virtual de Aprendizagem em um Curso de Graduação com Base nas Percepções de Alunos a Distância
Abstract PDF (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) Tabela 4 (Português (Brasil)) Tabela 5 (Português (Brasil)) Tabela 6 (Português (Brasil)) Tabela 7 (Português (Brasil)) Tabela 8 (Português (Brasil)) Tabela 9 (Português (Brasil)) Tabela 10 (Português (Brasil)) Tabela 11 (Português (Brasil)) Tabela 12 (Português (Brasil)) Tabela 13 (Português (Brasil)) Tabela 14 (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 5 No. 3 (2015) - Original Articles
O Emprego do e-Mail e do Facebook na Educação a Distância com Base nas Percepções de Alunos e Egressos
Abstract PDF (Português (Brasil)) Manuscrito com a identificação dos autores (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 6 No. 2 (2016) - Original Articles
Estudo de Caso sobre o Uso das Ferramentas Notas e Relatórios do Moodle na Prática Pedagógica do Tutor a Distância em Cursos Brasileiros de Formação Continuada de Professores
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 6 No. 2 (2016) - Original Articles
Percepções de Pesquisadores Brasileiros sobre Elementos e Estratégias da Gamificação a Serem Adotados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 4 No. 1 (2014) - Original Articles
PERCEPÇÕES SOBRE A COMPETÊNCIA SOCIOAFETIVA DE CORDIALIDADE E A HUMANIZAÇÃO DA TUTORIA A DISTÂNCIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) Tabela 4 (Português (Brasil)) Tabela 5 (Português (Brasil)) Tabela 6 (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 5 No. 2 (2015) - Original Articles
A ATUAÇÃO A DISTÂNCIA NA PERSPECTIVA DE TUTORES
Abstract PDF (Português (Brasil)) Figura 1 (Português (Brasil)) Figura 2 (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 5 No. 3 (2015) - Estudos de Caso
Percepções de Tutores sobre as Competências Comportamentais
Abstract PDF (Português (Brasil)) Figura 1 (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) Tabela 4 (Português (Brasil)) Tabela 5 (Português (Brasil)) Tabela 6 (Português (Brasil)) Tabela 7 (Português (Brasil)) Tabela 8 (Português (Brasil)) Tabela 9 (Português (Brasil)) Tabela 10 (Português (Brasil)) Tabela 11 (Português (Brasil)) Tabela 12 (Português (Brasil)) Tabela 13 (Português (Brasil)) Tabela 14 (Português (Brasil)) Tabela 15 (Português (Brasil)) Tabela 16 (Português (Brasil)) Tabela 17 (Português (Brasil)) Tabela 18 (Português (Brasil)) Tabela 19 (Português (Brasil)) Tabela 20 (Português (Brasil)) Tabela 21 (Português (Brasil)) Tabela 22 (Português (Brasil)) Tabela 23 (Português (Brasil)) Tabela 24 (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 6 No. 3 (2016) - Estudos de Caso
Percepções de Tutores e Cursistas da Polícia Militar sobre o Desenvolvimento da Autonomia e da Colaboração na Aprendizagem a Distância
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 4 No. 1 (2014) - Original Articles
FERRAMENTAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: A VISÃO DO TUTOR
Abstract PDF (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) Tabela 4 (Português (Brasil)) Tabela 5 (Português (Brasil)) Tabela 6 (Português (Brasil)) Tabela 7 (Português (Brasil)) Tabela 8 (Português (Brasil)) Figura 1 (Português (Brasil))