, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
-
EaD em Foco v. 11 n. 1 (2021) - Artigos Originais
Modelos Pedagógicos para Educação a Distância: uma Revisão Sistemática
Resumo PDF -
EaD em Foco v. 13 n. 1 (2023) - Estudos de Caso
Percepções de Discentes de uma Universidade Pública sobre o Ensino Remoto e Implicações na Construção de Trabalhos de Conclusão de Curso
Resumo PDF -
EaD em Foco v. 14 n. 1 (2024) - Estudos de Caso
A Cultura Visual em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: Olhares Docentes e Discentes
Resumo PDF -
EaD em Foco v. 14 n. 1 (2024) - Revisões
Competências Digitais de Alunos do Ensino Superior: uma Revisão Sistemática da Literatura Internacional
Resumo PDF -
EaD em Foco v. 4 n. 2 (2014) - Artigos Originais
UM ESTUDO DA APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR COM FOCO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
Resumo PDF Quadro 1 - Fatores de aceitação da tecnologia organizados segundo sua influência direta ou indireta na intenção de uso -
EaD em Foco v. 6 n. 3 (2016) - Artigos Originais
Abordagens e Teorias de Aprendizagem Propostos pelos Projetos dos Cursos de Pedagogia a Distância para o Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais
Resumo PDF -
EaD em Foco v. 4 n. 1 (2014) - Estudos de Caso
A VIRTUALIZACAO DO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DO CONTEXTO BRASILEIRO
Resumo PDF