, UFF, Brazil
-
EaD em Foco Vol. 5 Núm. 3 (2015) - Artículo de investigación
A Importância do Ambiente Virtual de Aprendizagem em um Curso de Graduação com Base nas Percepções de Alunos a Distância
Resumen PDF (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) Tabela 4 (Português (Brasil)) Tabela 5 (Português (Brasil)) Tabela 6 (Português (Brasil)) Tabela 7 (Português (Brasil)) Tabela 8 (Português (Brasil)) Tabela 9 (Português (Brasil)) Tabela 10 (Português (Brasil)) Tabela 11 (Português (Brasil)) Tabela 12 (Português (Brasil)) Tabela 13 (Português (Brasil)) Tabela 14 (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 6 Núm. 2 (2016) - Artículo de investigación
Percepções de Pesquisadores Brasileiros sobre Elementos e Estratégias da Gamificação a Serem Adotados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 6 Núm. 2 (2016) - Artículo de investigación
Estudo de Caso sobre o Uso das Ferramentas Notas e Relatórios do Moodle na Prática Pedagógica do Tutor a Distância em Cursos Brasileiros de Formação Continuada de Professores
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 5 Núm. 3 (2015) - Artículo de investigación
O Emprego do e-Mail e do Facebook na Educação a Distância com Base nas Percepções de Alunos e Egressos
Resumen PDF (Português (Brasil)) Manuscrito com a identificação dos autores (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 4 Núm. 2 (2014) - Artículo de investigación
SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONHECENDO O PERFIL DOS ALUNOS DO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (EAD) DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 1 Núm. 1 (2010) - Artículo de investigación
UM PANORAMA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA E CIÊNCIAS ATRAVÉS DA EAD NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 6 Núm. 3 (2016) - Estudos de Caso
Percepções de Tutores e Cursistas da Polícia Militar sobre o Desenvolvimento da Autonomia e da Colaboração na Aprendizagem a Distância
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 5 Núm. 3 (2015) - Estudos de Caso
Percepções de Tutores sobre as Competências Comportamentais
Resumen PDF (Português (Brasil)) Figura 1 (Português (Brasil)) Tabela 1 (Português (Brasil)) Tabela 2 (Português (Brasil)) Tabela 3 (Português (Brasil)) Tabela 4 (Português (Brasil)) Tabela 5 (Português (Brasil)) Tabela 6 (Português (Brasil)) Tabela 7 (Português (Brasil)) Tabela 8 (Português (Brasil)) Tabela 9 (Português (Brasil)) Tabela 10 (Português (Brasil)) Tabela 11 (Português (Brasil)) Tabela 12 (Português (Brasil)) Tabela 13 (Português (Brasil)) Tabela 14 (Português (Brasil)) Tabela 15 (Português (Brasil)) Tabela 16 (Português (Brasil)) Tabela 17 (Português (Brasil)) Tabela 18 (Português (Brasil)) Tabela 19 (Português (Brasil)) Tabela 20 (Português (Brasil)) Tabela 21 (Português (Brasil)) Tabela 22 (Português (Brasil)) Tabela 23 (Português (Brasil)) Tabela 24 (Português (Brasil)) -
EaD em Foco Vol. 4 Núm. 1 (2014) - Estudos de Caso
GESTÃO DA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CEDERJ - POLO DE ITAPERUNA
Resumen PDF (Português (Brasil))