REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
DOI:
https://doi.org/10.18264/eadf.v2i1.27Abstract
Este trabalho tem como objetivo geral analisar o Curso de Pedagogia para as séries iniciais oferecido na modalidade semipresencial em um Polo de apoio presencial situado na região serrana do Estado do Rio de Janeiro no que se refere ao processo de avaliação e suas implicações. São analisados o projeto político pedagógico do curso, as ferramentas de avaliação, o sistema de tutoria presencial e os resultados externos utilizando pesquisa bibliográfica e de campo. Verificou-se a necessidade de que o Projeto Político Pedagógico seja mais conhecido, vivenciado e discutido pelos diferentes sujeitos/atores da educação a distância. Nesta perspectiva, espera-se contribuir para o aprofundamento da reflexão e consequente aperfeiçoamento do processo avaliativo da aprendizagem e institucional.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-12-21
How to Cite
Lacerda, F. K., Moraes, L. F. P., Abrahão, C. R., & Lippmann, M. C. B. (2011). REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA. EaD Em Foco, 2(1). https://doi.org/10.18264/eadf.v2i1.27
Issue
Section
Original Articles
License
All articles published in Revista EaD em Foco receive the license
Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
All subsequent publications, complete or partial, must be made with the acknowledgment, in citations, of the Revista EaD em Foco as the original editor of the article.