O DESAFIO DA ACESSIBILIDADE: UM CASO DE PESQUISA-AÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ
DOI:
https://doi.org/10.18264/eadf.v2i1.85Resumen
Este artigo apresenta propostas de mediação pedagógica a partir da tutoria presencial realizada na disciplina Informática na Educação da graduação em Pedagogia, visando à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais (NEE) no contexto da Fundação Cecierj.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-10-06
Cómo citar
Costa, A. M. R. (2011). O DESAFIO DA ACESSIBILIDADE: UM CASO DE PESQUISA-AÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ. EaD Em Foco, 2(1). https://doi.org/10.18264/eadf.v2i1.85
Número
Sección
Artículo de investigación
Licencia
Todos os artigos publicados na Revista EaD em Foco recebem a licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0). Todas as publicações subsequentes, completas ou parciais, deverão ser feitas com o reconhecimento, nas citações, da Revista EaD em Foco como a editora original do artigo.