Novidadades da EaD em foco!

11-10-2023

Olá Leitores e Colaboradores da Revista EaD em foco

Temos algumas novidades para anunciar neste mês!

Acabamos de publicar o EDITORIAL da v. 13 n. 1 (2023), onde fazemos uma merecida homenagem ao Prof. Esteban Lopes Moreno, que figurará a partir deste número como Editor-Chefe Honorário (in memoriam).

Segue o link para acessar texto do editorial:https://doi.org/10.18264/eadf.v13i1.2056

Outra boa notícia é que estaremos participando do 28° CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância a ser realizado no Rio de Janeiro de 15 a 18/10. Lá estaremos apresentando a Palestra “EAD em Foco”: histórico e perspectivas futuras de apoio à publicação científica na área de EAD no Brasil". Caso não possam estar presentes, creio que será transmitido online. Neste momento prestaremos também uma homenagem ao Prof. Esteban Moreno por sua enorme importância na criação e constante evolução da Revista. Este momento será na abertura da SESSÃO PLENÁRIA do dia 17 outubro às 09:30.  Aguardamos vocês por lá!

Continuamos trabalhando arduamente para manter e ampliar nossas conquistas, dentre elas a mais importante que foi recebermos a classificação como Qualis A2. Agora nosso próximo passo é seguir para indexação SciELO e Qualis A1. Nosso agradecimento a todos os colaboradores.

Lembre-se sempre de citar nossos artigos, pois isso é um dos principais fatores para continuarmos crescendo e atingindo novos patamares como revista científica. 

Prof. Dr. Daniel Salvador

Editor-Chefe da Revista EaD em foco