Partilhando conquistas

1- DOI: A partir de agora a revista passa a contar com o DOI (Digital Object Identifier System). Todas as edições já publicadas da EAD em Foco, desde 2010, também passarão a contar com este identificador.

2- Indexadores: A revista foi indexada nas seguintes bases de dados; CrossRef, IBICT, Latindex, Index Copernicus, Diadorim e Google Acadêmico. Estamos trabalhando para vincular a revista em mais bases de dados.

3- Aumento do número de publicações: Fecharemos 2015 com três números publicados. Até então a revista publicava um número por ano.

4- Atualizamos o software de gerenciamento de submissões e o layout da revista (http://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/index).
A nova versão é mais dinâmica e funcional, potencializando a indexação, exportação de referências, comentários aos trabalhos e pesquisa.

5- Qualis: Recentemente a Capes soltou uma nova classificação dos periódicos científicos. Pela avaliação de 2013, a EAD em Foco está classificada no estrato B1 em Ensino. Esperamos concretizar e ampliar esta posição para outras áreas na próxima divulgação que deverá ocorrer em abril do ano que vem.


Dito de outra forma, queremos agradecer a todos vocês, leitores e autores, que fizeram desta revista uma das publicações mais importantes do Brasil.

Editores.